sábado, 22 de maio de 2010

Urucubaca
























Sabe aquele mês que tudo parece dar errado?
Pois, é o mês de maio para mim.
Coincidentemente ou não o mês do meu niver...
Esse ano tentei me esquecer
para ver se de alguma maneira eu não estava atraíndo isso com a minha ansiedade
Mas não deu outra:

O cel queimou
Dia desses encontrei no meu percurso de 2:30h do trabalho para facu um louco que me seguiu por um bom tempo, o que me deixou aterrorizada uns dias
A labirintite atacou e faltei dias importantes na facu
Peguei uma virose daquelas ( acho que foi, nem os médicos sabem)
Resultado: Fiquei de cama e faltei uma semana no novo emprego.
Fui para emergência e a médica me deu uma combinação de medicamentos que baixaram tanto a minha pressão que quase
me mandam pro beleleu, já que normalmemente minha pressão é 9/8.
A professora da faculdade estava uma arara ( fiquei sabendo)
Pois boa parte das alunas não colocaram no projeto o tel da instituição que estagiaram
E eu tô dentro desse grupo, nem sabia que ela tinha pedido
Tenho curtido pouco os meus filhos, o mais velho chegou com um encaminhamento
da escola para matricula em um projeto de esportes e sabe Deus quando vou poder ir no SESI
Trabalhando longe de casa
Saio as 05:30 e chego as 23:30
Vou fazer o almoço do outro dia que quase sempre QUEIMA
Os trabalhos da faculdade embolando
fora que as vezes não aguento e venho direto para casa
Sem tempo pra nada
Acaba MAIO
Quero a minha mãeeeeeeeeeeee


Nenhum comentário:

Postar um comentário