domingo, 25 de julho de 2010

Da serie: Recordar é viver

Recebi um e-mail sobre a decada de 80 que me deixou com uma saudade enorme da minha infância.
Vamos recordar?

E o cheirinho? Lembram? Delicia
Essa é a Hortencia da Moranguinho

Boneca Chuquinha
Tive várias mas não sobrou nenhuma...snif snif






Para os saudosistas do pac-man
Boquinha nervosa...rs
Tecnologia!

Foram substituídos pelos ringtones...
E o barulhinho do vai e vem?
Hoje em dia as crianças nem usar pulseiras coloridas podem...
Na minha época, tínhamos as pencas...aliás pencas é bem anos 80...rs
Psp dos anos 80...rs...Aquaplay
Os de hoje não são iguais
Água na boca


Nem acreditei quando vi meu amigo de infância Lango Lango...

Esse foi sonho de consumo, era ótimo, nosso MP3...rsrsrs
Lembram das canetinhas brancas que apagavam?

Para os mais novos, a origem da expressão " cair a ficha"

Nossa!!!! Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dos cordões encardidinhos...kkk
Mais uma coleção que comecei e "falhou"

Esse funcionava, jogávamos até o pirulito fora...rsrsrs

A Sandy deve ter tido um.."vamo" pular!


Uia! Topogigo
Ju vc tinha uma dessas , lembra? Nossas cabelinhos de lã


Minha Bem-me-quer
Não sei que fim levou, quero de volta buáa


De colocar o Playland no chinelo



E vc tem saudade?

2 comentários:

  1. Muito bom o teu blog!

    Agradeço pela publicação do meu poema Mude, embora você tenha dito que é "de Clarice Lispector".

    Não é.

    Livro Mude já publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra. Se puder, veja também o vídeo Mude.

    Mais detalhes no blog Mude.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Estranho em toda net consta como sendo dela, pode pesquisar...não entendi. De qualquer maneira valeu o toque.

    ResponderExcluir