sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu quero!!!


Sempre quis ter uma Melissa, nunca tive.
Por um motivo ou por outro, foi ficando para trás na minha lista de prioridades.
Pensei nos calos, no calor que faz aqui em Salvador, no preço que muitas vezes não ajuda e no fato de que sempre que gosto de uma, a bendita é arcaica de coleções do seculo passado, portanto, raridade para meu pezinho básico nº 36.
Passeando em busca da minha sonhada Melissa me deparei no site com o pré lançamento da Mini Ultragirl Baby, gente o que é isso? Tentei comprar com urgência uma para minha filhota masssssssss não gostei das cores que restaram e os tamanhos também não ajudaram.
Se alguem encontrar por aí uma Melissinha( bem da minha época isso) dessas no tamanho 22 em um site confiável me avisa? Please!!!
Foto da loja Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário