sábado, 6 de fevereiro de 2010

Não dou conta!!!

Assistindo ao Globo repórter ontem, lembrei que sempre me perguntava porque algumas pessoas deixavam o relacionamento cair na rotina, descuidavam-se da aparência e não reservavam um momento durante a vida a dois para possuir vida própria.
Revendo a minha vida agora, após alguns anos de casamento e dois filhos , constato: ESTOU NESSA SITUAÇÃO.
Não tenho "dado conta", de ter vida pessoal,social, profissional, familiar e educacional ao mesmo tempo.
A alto-estima muitas vezes abalada, ajuda a consultora de cosméticos a preencher as minhas prateleiras com cremes que sequer tenho tempo de usar.
Acordo um pouco mais cedo, feliz por poder usar aquele creme com versão dia e noite para olheiras mas sou interrompida por um -"Mãe!" , a noite após colocar as crianças na cama acredito que poderei usar o creme noturno para estrias e celulite mas aí o cansaço já é tão grande que não desejo desperdiçar nem mais um segundo do meu dia ACORDADA. Depilação? Ora, na maioria das vezes nem tenho tempo de olhar para a minha "intimidade" quem dirá de enfeitá-la...rs
E você tem alguma receita ou plano infalível para mudar essa situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário