quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Saudade do Carnaval!



Devo confessar que esse ano me deu uma saudade de ver o carnaval de perto.
Fazem 5 anos (acredito eu) que vejo pela TV.
Infelizmente muita gente ao invés de pular vai ao Carnaval para brigar, e eu simplesmente " Não dou conta".
Não dou conta de levar murro sem estar em uma briga.
Não dou conta do apelo turistico que apertou tanto o circuito e que pule fora a pipoca que não aguentar o empurra empurra.
Não dou conta de mães que vão com os filhos bem pequenos pro circuito.


Esse ano vou locar uns filmes para assistir, para não ficar me arrepiando toda vez que Ivete passar...





Para não me sentir atraída pelos passinhos do "Rebolation" ( fui no ensaio e adorei)


Para não sentir o coração bater mais forte quando o Olodum e a Timbalada tocarem os tambores e timbais.


Saudades do velho Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário