sábado, 27 de fevereiro de 2010

Preciso mudar


Hoje ao ver uma foto que tirei no aniversário do meu marido, danei a pensar.
Com quase 28 me vi aos 17 anos, com o cabelo reto sem corte, sem escova, sem cor, a sobrancelha e a unha por fazer, não gostei da foto e não vou postá-la aqui.,
Percebi também que o meu eu está assim assim, sem cor, sem forma, sem força.
O tempo vai passando e a gente vai passando o passado ( e o futuro) a limpo.
Preciso de um corte, de uma cor de uma força. Preciso MUDAR, tenho que entrar em outro ciclo e não estagnar nesse. Preciso repensar ( sim, repensar aos 28) se a faculdade que termino ano que vem, trouxe a profissão que eu queria, repensar as minhas habilidades, não é possível em algum lugar em mim tem que ter uma escondida, comprar o maior salto da loja sem pensar no caminho árduo que precisarei fazer com ele, o menor vestido também...rs...malhar...malhar e malhar já que a barriguinha não é a mesma após as crianças e do médico que a tempos avisou que isso me ajudaria bastante com meus glóbulos brancos problemáticos...rs...necessito fazer a sobrancelha, pintar as unhas com um esmalte flúor ou vermelho "montanha", sempre gostei de fazer cara de nem aí pra quem achava meu esmalte berrante, me sentia PODEROSA. Preciso de um perfume mais forte, abdicar das lavandas e perfuminhos de bebê, preciso de um blusa fashion, uma lingerie ousada, uma noite daquelas-fora de casa- com meu marido, preciso de uma bolsa vermelha enorme, preciso resenhar com as minhas amigas no Shopping, preciso rir da vida...preciso de um sutiã super up, preciso colocar aparelho e perder meu medo de dentista afinal não posso chegar " Mônica" aos 30. Preciso devorar um livro por prazer e não para fazer uma prova amanhã, preciso me deliciar com o doce que eu amo e não com o mais barato.
Vou me dar a esse LUXO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário