terça-feira, 27 de abril de 2010

Meu jardim




Meu Jardim
Vander Lee
Composição: Vander Lee
Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim


Então é isso
Há três anos compramos nossa casinha
Reformamos o básico, o necessário para morar
Para ficar do nosso jeito, precisamos demolir, fazer fundação
Construir
O que implica dindim inclusive para o aluguel de outro ímovel enquanto
estivermos em obras.
Mas esses dias tem batido uma vontade grande
Vontade de deixar minha casa com a nossa cara
Do nosso jeitinho
Para o meu marido e seu jeito prático
Decorar a casa
Comprar coisas como quadro, vasos, papel de parede
Luminárias...
são para quando construírmos a nova casa
O detalhe é que não sabemos QUANDO vamos
poder realizar esse projeto
já que a grana não está assim APARECENDO...rs
Me pergunto
Estou sendo egoísta?
Ao invés de gastar com decoração deveria abrir uma poupança
e guardar nela o dinheiro que gastaria com esses detalhes?
Fica a dúvida
Fica o desejo

Imagem :



Nenhum comentário:

Postar um comentário