domingo, 11 de abril de 2010

Saiuuuuuuuuu


È preciso tomar decisões
Mesmo que sejam doloridas
Confusas
Escusas
Foi assim comigo...
Pensei em mentir
Em fugir
Em ficar e decidir ficar
Mas não fiquei
Foi um dos raros momentos onde DECIDI
Sem nenhuma desculpa esfarrapada
Sem texto pronto
Simplesmente falei do que sentia
do que estava vivendo
das minhas dúvidas
e parti...
Deixando meu lugar para quem de fato
sabia o que fazia ali
Confesso que senti ciúme em deixar
MEUS (rs) pequenos ali
com ela
Senti inveja do jeitinho , da organização
que não sei se terei
E nem se quero ter
Tô repensando a minha profissão
E por falar em repensarno dia seguinte após deixar minha "tchurma"
saiu a minha nomeação em um concurso que fiz...
E estou muito feliz
Eu ESCOLHI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário