segunda-feira, 12 de abril de 2010

Saudades

Os dias estão tão corridos por aqui.
E em meio a tanta correria
Sobrou tempo
Tempo pra lembrar dos detalhes
Dos gestos pequenos que faziam toda diferença
Principalmente no Outono
Quando já estava friozinho
Ele me cobria enquanto eu fingia dormir
Pra desfrutar aquele mimo...
De manhã ele saía antes de mim para o trabalho
sabendo o quanto sou "frienta"
Jogava o lençol ainda quentinho por cima do meu
De tardinha depois do Nescauzinho quente com as amigas no trabalho
recebia um SMS :" Saudades de ficar de dengo no quentinho com você"
As vezes penso que o sentimento está acabando
Outras vezes que é culpa da rotina
Do tempo que não é mais só nosso depois dos filhos
E as vezes me culpo
Venho de uma familia de mulheres "brabas"( no bom sentido)
Demonstrar sentimento? Talvez eu não tenho aprendido.
Deu saudades
Ô se deu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário