sexta-feira, 16 de abril de 2010

Síndrome do dedinho apertado


Vai esfriando e o meu desejo de comprar um sapato fechado aumenta.
Todo ano é assim, não tem jeito: a vontade vem e eu deixo passar. Por que?
Porque além da engenharia da minha cidade e a minha condição de "paletante" não permitirem os saltos mais altos, eu sofro da SÍNDROME DO DEDINHO APERTADO.
Sabe o mindinho pois é, não suporta um scarpin. E ele envia os sinais direto para o meu cérebro uma tormenta. As vezes tento fingir que não lembro do quanto ele está esprimidinho para ver se meu nervosismo dá uma trégua, mas não adianta.
Lembro da minha felicidade quando terminei o ensino médio: Adeus tênis!!! Adeus meias!!! Adeus dedinho apertado!!!
Ano passado comprei um exemplar, indicado pelo maridão para começarmos a fazer atividade física. Usei duas vezes e o pobrezinho está esquecido ( junto com os exercícios diga-se de passagem).
Hoje me permito usar sapatilhas pois o desconforto é menor.
E vou sonhando com os lindos sapatos fechados que tenho visto por aí a fora. Quem sabe um dia tomo coragem e ao invés de deixar meu dedinho avisar do seu pânico, levo um correndo para casa.
Por enquanto vou sonhando.
O modelo acima é Luiza Barcelos. Lindo de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário